Muitas empresas, entende que eventos que influenciam nacionalmente as pessoas, pode prejudicá-los. A cidade fica vazia, o comércio em geral não funciona, entre outros fatores que são avaliados como ponto negativo pelos gestores.
Os gestores tem que saber tirar aproveito dessas épocas, vê como oportunidade de crescimento no faturamento. Este ano de 2010, é o ano da copa, a população se manifesta e mostra com ações suas vontades e desejos.
A percepção nesse momento é um diferencial diante de seus concorrentes. As tendências são renovadas a cada copa do mundo, independente de seu ramo de atividade, as organizações tem que envolver seus funcionários e demonstrar a importância do momento dentro da empresa.
Quando o ambiente de trabalho é decorado, é feito sorteios para os clientes de produtos relacionados com o mundial, faz as pessoas se sentirem atraídas a conhecer a empresa, e os produtos e serviços oferecidos por ela. Mostra para os clientes interesse em atendê-los dentro de suas necessidades atuais.
Esse efeito causado pelas empresas, dura por muito tempo na mente do seu público interno e externo, a visão deles pela empresa fica positiva e agradável. A organização terá um lucro certo com um crescimento social, corporativo e financeiro.
Betim, 21 de junho de 2010.
Fabiane Silva dos Santos
Processo Gerenciais l
terça-feira, 6 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário